REGRAS PEDIDOS DESIGN
LEIAM ANTES DE PEDIR. PEDIDOS FORA DAS REGRAS NÃO SERÃO ATENDIDOS!!
REGRAS PARA CRIAÇÃO DE TÓPICOS
Os pedidos destinados a equipe de Designer deverão ser feios em forma de TÓPICO.
- O Membro deve criar o Tópico com uma das TAG's a seguir de acordo com o q deseja pedir:
[USER]: Tag para pedido de Userbar;
[NOTA]: Tag para pedido de Nota de Imprensa;
[ASS]: Tag para pedido de Assinatura;
[ESC]: Tag para pedido de Escudo;
Como usar: [TAG] Nome do Time.
- NÃO HAVERÁ PEDIDOS DE KITS, SERÁ APENAS UM TRABALHO POR PEDIDO (isso evitará a demora na entrega).
Após a entrega do pedido o usuário terá direito de modificar o trabalho caso não esteja ao seu gosto, e o tópico somente
será fechado quando o usuário aprovar o trabalho.
OUTRAS REGRAS
- O membro não pode pedir assinaturas pornográficas.
- O membro quando criar o tópico deve fazer uma descrição do que deseja que tenha no seu pedido, como por exemplo: cores, mascotes, siglas etc.
- Se você já fez um pedido e o designer já escreveu ANOTADO, tenha paciência que, geralmente em 48 horas o trabalho será entregue. Caso isso não aconteça, mande uma MP ao designer que assumiu a responsabilidade de entregar o trabalho.
- Não seja mal educado com os designers da equipe, pois fazemos isso por prazer. Não somos remunerados.
- Não peçam uma assinatura maior que 600x150 pixels, pois este será o padrão das assinaturas feitas aqui.
- O usuário não pode fazer pedido para times de amigos.
- Após o designer ter anotado seu pedido, pedimos que não dê UP!, enquanto não tenha sido concluído o prazo de 48 horas citado anteriormente.
- Só de UP! quando o pedido for para página seguinte.
- Caso sejam descobertos fakes realizando pedidos, todos pedidos feitos serão excluídos.
- Caso o pedido seja entregue, se passe uma semana e o usuário não tenha se manifestado, o tópico será fechado.
- Pedidos aprovados e fechados, serão excluídos após 15 dias.